sexta-feira, 27 de junho de 2008

Este blog é a resposta ao desafio que a nossa amiga misteriosalua me lançou. (chamar desafio a um grito desesperado de pedido de reforços, é simpático, não é?...)
Os habitantes do bairro onde ela mora já se conhecem, eu própria, como leitora assídua e silenciosa, já os vou conhecendo. Serei a recém-chegada, certa de que serei bem recebida...
Com o que for escrevendo, passarão a conhecer-me também. Espero não chocar ninguém, espero não ferir susceptibilidades, mas serei egoísta ao ponto de usar este meu apartamento para expandir o que cá vai dentro, que tão raramente deixo transparecer...
Quem quiser colocar bolinha vermelha e esquecer que este apartamento existe, não fará parte de qualquer lista negra. Prometo que no blogue do Tóne, os conteúdos serão diferentes...Até breve...

8 comentários:

zmsantos disse...

Damiga: Bem vinda!

Ferir o quê? Olha, felizmente que isto não é TV. Quem quer, fica. Quem não quer, fecha a bandalarga.

Deixa a autocensura fora do monitor. Só assim te poderemos conhecer como és.

Já fazia falta uma brizasinha do Norte...

Zé dos Anzóis disse...

Do norte, era só o que faltava era mais uma para dizer asneiras...
Za

MisteriosaLua disse...

Miga, não ligues ao Za, está com medo que lhe faças frente!...
Lê antes o Zm, que é um gajo como deve ser, até sabe quem é o Manuel Fernandes!
Diverte-te por aqui!
Besos da Lua, mas na bochecha!

MisteriosaLua disse...

Miga, já escrevias mais qualquer coisinha...

A CONCORRÊNCIA disse...

Miga, embora não te conheça pessoalmente a nossa amiga comum Misteriosa Lua deu-me graaaandddess referências a teu respeito. Aguardo ansiosamente que escrevas mais qualquer coisita, se não os gajos ainda começam a desconfiar que tu és a Carol. O que não é verdade, como nós as quatro sabemos.

A Mulher do Leme disse...

Miga, gostas de Xutos ? De gajos já as outras duas me disseram que não gostavas lá muito, mas de Xutos não sabiam. Gostas de Xutos ou não ?

migadamiga disse...

José Manuel dos Santos, adorei o nickname que me deu ;)

zé dos anzóis, há-de fazer muitos amigos, assim...

Lua, já te pedi para ladeares esses beijos! Um dia....

Bel, olá! É uma gaja porreira, a Lua! Só lhe falta ser do norte! Espero ter satisfeito os teus desejos! (refiro-me ao escrever, claro! ;)

mulher do leme, xutos e coisas dessas, só mesmo em dias muito inspirados!... Gosto mais de mimos e coisas assim....

Carol disse...

Aqui nesta blogosfera a máxima ... sao todos bem vindos, quem vier por bem !!

Bem vinda, MigadaMiga !!

Bjs,